DestaqueEntretenimento

Frank Aguiar e Carol Santos anunciam separação após cinco anos juntos

Entre términos e reconciliações, o casal comunicou o término, após cinco anos juntos, nas redes sociais

Carol Santos usou as redes sociais nesta quinta-feira (15/2) para anunciar o fim do relacionamento com Frank Aguiar. “Meus amores, meu casamento com Frank acabou sim! Vida que segue! Peço que respeitem esse momento, é isso. Que Deus nos proteja”, escreveu ela.

O artista também se pronunciou sobre o término. “Vou evitar falar aqui sobre essa coisa bem pessoal, de relacionamento. Vocês sabem, me acompanham aqui, seguem a Carol também. Esperam que compreendam, repeitem essa privacidade da gente. A Carol é muito especial e vocês estão acompanhando. Os meus posts, os posts dela. Está tudo certo.”

O relacionamento dos ex-casal chegou ao fim após cinco anos. Os dois chegaram a se separar em maio de 2023 e tentaram uma reconciliação após uma internação de Carol, mas acabou não dando certo, segundo o jornal Extra.

Crises anteriores de Frank Aguiar e Carol Santos

Em 2023, para a coluna LeoDias, Carol afirmou que o casal passava por um momento de reflexão. Eles não eram vistos juntos publicamente e levantaram suspeitas de um possível término. “Na verdade passamos por uma crise em nosso casamento assim como todos passam, mas sempre unidos em tudo, sem brigas, sem ressentimentos”, revelou.

Porém, segundo Carolina, o principal motivo de não estar acompanhando o cantor nos shows e estar ausente das redes sociais era por conta de uma grave reação alérgica, que a deixou internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI por 10 dias. Ela recebeu o diagnóstico de Síndrome de Stevens Johnson.

“Estou no hospital há 12 dias, por conta de uma reação alérgica de um remédio. Fiquei na UTI durante 10 dias, mas Frank esteve comigo todos os dias. Estamos aqui juntos até depois do fim, casados ou separados! Afinal 5 anos , não são 5 dias”, disse Carol.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias