Pio IX

Pio IX: Unidade Escolar Maria Matutina realiza confraternização em homenagem ao Dia das Mães; veja fotos

Unidade Escolar Maria Matutina realiza confraternização em homenagem ao Dia das Mães

A Unidade Escolar Maria Matutina de Alencar, escola da rede municipal de ensino de Pio IX, realizou nessa sexta-feira (27/05), em alusão à passagem do Dia das Mães, uma confraternização para todas as mamães dos alunos matriculados na referida unidade de ensino.

O evento contou com música ao vivo com a cantora Shirlany Rocha e com o músico e funcionário da escola, Jorge Ribeiro, além de apresentações realizadas por alunos do 5º ano, sorteios de mais de 100 brindes, homenagens e almoço para todas as mães que participaram.

Auriceir Sousa, Diretora da Unidade Escolar Maria Matutina

“Estamos muito felizes por ter recebido todas as mães aqui na Maria Matutina de Alencar. Foi um prazer enorme tê-las na casa, é uma felicidade estar podendo mostrar para elas, através das apresentações culturais, tudo que está sendo desenvolvido aqui por os filhos delas. Para nós é de grande importância estar com essas mãezinhas cada vez mais perto da gente”, informou Auriceir Sousa, Diretora da Unidade Escolar Maria Matutina

As mamães que participaram do evento também teceram elogios para a confraternização.

Maria Raila

“Eu amei a homenagem para nós, mães. Foi tudo bem organizado, quase todas as mães ganharam presente, inclusive eu. Estou maravilhada”, destacou Maria Raila, mãe do aluno Marcos Ravi.

Deunice Santos

“Esse dia foi um momento ímpar, e agradeço muito a Deus pelo privilégio de ser mãe. Acho que não só eu, mas todas as mães aqui do meu recanto agradecem, pois é por causa dos filhos que estamos passando por um momento maravilhoso como esse. Agradeço também a direção da escola, aos professores que contribuíram para que essa linda festa acontecesse”, relatou Deunice Santos, outra mãe que esteve participando do evento.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias