Destaque

Pio IX: Veja como foi o Arraiá “Bate Coração” na comunidade São Bento 

A comunidade de São Bento, município de Pio IX, realizou no último sábado, 15 de junho, a sua tradicional festa de arraiá. Este ano o evento foi intitulado de “Arraiá Bate Coração” e contou com torneio de futebol, torneio de sinuca e uma vasta programação artístico-cultural.

Na parte da noite, o evento levou uma multidão ao Clube Social Sousa para prestigiarem a parte cultural que contou com as tradicionais danças de quadrilhas, decoração junina e shows com o cantor Bento Miguel e Jeito Nordestino.

De acordo com os organizadores, a taça do torneio de futebol ficou com a equipe do Atlético Fronteirense e a vice-campeã, foi a equipe Os Galdinos. O Torneio de Sinuca, por sua vez, o vencedor foi Ronilson e na segunda colocação ficou Joviano.

Assista vídeo abaixo produzido pela Assessoria de Comunicação:

Evento valoriza a cultura e mantem a tradição da comunidade São Bento

O evento, além de valorizar a cultura e manter a tradição da comunidade São Bento, arrecadou também alimentos que serão posteriormente doados para as famílias carentes.

De acordo com Willes Sousa, morador da comunidade e um dos organizadores do evento, o “Arraiá Bate Coração” foi considerado um sucesso por todos os seus organizadores. “Foi um evento rico em cultura que mais uma vez mostrou a grande participação do público em geral”, disse.

Além do publico em geral, o evento contou também com a presença de autoridades como a prefeita Regina Coeli e os Vereadores Fanuel Adauto e Matheus Alencar.

Informações Willes Sousa
Fotos: Eduardo Sá
Vídeo: Ascom

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias