Pio IX

Pio IX: Vereador Jonjon esclarece sobre pedido de impugnação de candidatura

Vereador Jonjon esclarece sobre pedido de impugnação de candidatura

O Vereador pelo município de Pio IX, Jonatas Leite de Sousa, o Jonjon (PSD), entrou em contato com a redação do Portal É Notícias para esclarecer sobre alguns problemas envolvendo seu registro de candidatura.

De acordo com Jonjon, o Ministério Público Eleitoral pediu a impugnação de seu registro de candidatura em razão da fotografia apresentada na urna eletrônica não corresponder com a fotografia em seu documento de identificação.

“Eu fiz cirurgia bariátrica e perdi mais de 50kg, daí a foto de minha identidade está diferente da foto anexa na urna eletrônica, onde estou bem mais magro, por isso o Ministério Público entendeu que aquela pessoa não poderia ser eu”, explicou o vereador que concorre à reeleição na câmara de Pio IX.

O parlamentar contou ao Portal É Notícias ainda que houve também algumas inconsistências de dados na documentação enviada por ele e por alguns colegas de partido, mas que tudo já está sendo resolvido.

“Houve algumas inconsistências de dados comigo e outros candidatos de meu partido, mas já enviamos toda a documentação correta e tudo será devidamente esclarecido”, disse.

Sobre o Vereador Jonjon

Jonatas Leite, o Jonjon está exercendo seu segundo mandato de vereador pelo município de Pio IX. Em 2012 ele foi eleito pelo PSB para seu primeiro mandato com 350 votos. No ano de 2016 foi reeleito desta vez pelo PHS, com 569 votos. Agora pelo PSD e exercendo a presidência da Câmara de Pio IX, Jonjon busca seu terceiro mandato de vereador.

Veja a documentação comprobatória do Vereador Jonjon

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias