DestaqueEntretenimento

Piseiro é o ritmo mais ouvido no Piauí; veja quem são os cantores mais escutados

Foto: Instagram

De acordo com dados do YouTube Charts, coletados pela Agência Tatu, entre maio e julho de 2022 o forró “piseiro” conquistou o primeiro lugar no ranking de todos os estados do Nordeste. A cantora cearense Mari Fernandez foi a artista mais ouvida da região.

O segundo artista mais escutado em Alagoas, Sergipe, Paraíba e Piauí é o cantor de forró Nattan. A cantora de sertanejo Marília Mendonça é a segunda mais ouvida no Rio Grande do Norte e no Maranhão. Já em Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Sergipe Marília ocupa a terceira colocação, enquanto na Paraíba é a quinta mais ouvida. Falecida em um acidente de avião em novembro do ano passado, Marília Mendonça também foi uma das mais ouvidas entre maio de 2020 e maio de 2021 em Alagoas.

João Gomes, Gusttavo Lima e Wesley Safadão também aparecem com frequência nas primeiras colocações no Nordeste, e são artistas que cantam piseiro, sertanejo e forró respectivamente. Em Pernambuco, o cantor de funk MC Tocha se destaca como o quinto artista mais ouvido do estado.

Fonte: Agência Tatu
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias