Municípios

PM coordenador do pelotão mirim é 29º policial a morrer de Covid-19 no Piauí

PM coordenador do pelotão mirim é 29º policial a morrer de Covid-19 no Piauí – Foto: Reprodução

Morreu, nesta quarta-feira (10/03), o cabo Francisco das Chagas Alves vítima do novo coronavírus. O policial militar C. Alves, como era conhecido, atuava há 27 anos na corporação e atualmente era o coordenador do pelotão mirim da Cidade de Piripiriv, prestando relevantes serviços a sociedade piauiense.

Em nota, a Polícia Militar lamentou mais uma perda na corporação. O cabo ingressou na PM em janeiro de 1994 e atualmente era coordenador do pelotão mirim da cidade de Piripiri.

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do  Cabo Francisco das Chagas Alves, ocorrido na tarde desta quarta-feira (10), vítima da COVID-19.

O policial militar C. Alves ingressou na Corporação em Janeiro de 1994, era o coordenador do pelotão mirim da Cidade de Piripiri e prestou relevantes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias