Polícia

PM prende foragido de Pernambuco que se passava por ambulante em Picos

Policiais da Força Tática do 4º BPM efetuaram a captura de um homem que não teve seu nome divulgado no centro de Picos. Ele dizia ser ambulante e atuava nas imediações das agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da praça Félix Pacheco, no Centro de Picos.

O fato se deu quando na manhã de hoje(4), por volta das 08h15, ao realizar patrulhamento urbano, a Equipe Charlie da FT do 4º BPM, deparou-se com um homem que já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 4º BPM.

Preso tinha mandado de prisão em aberto

Na abordagem, a equipe da Força Tática indagou ao foragido sobre sua documentação de identidade, obtendo como resposta a negativa de porte naquele momento.

Ao informar à fontes de Inteligência Policial do Estado de origem do foragido, os policiais receberam como resposta que o mesmo já havia praticado vários crimes em Pernambuco, possuindo uma extensa ficha criminal, e que se encontrava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, praticado na cidade de Belo Jardim, Pernambuco, desde julho do ano passado.

“É bastante suspeita e sugestiva a atuação de um indivíduo com uma ficha de antecedentes tão vasta nas imediações de estabelecimentos bancários. Por isso, é sempre importante estar atento e denunciar os órgãos policiais indivíduos em atitudes suspeitas, para que se possa estar monitorando, tanto nas imediações das agências bancárias quanto nas comunidades e bairros diversos da cidade”, frisou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

O foragido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso exige.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias