Municípios

PM prende fugitivo que rompeu tornozeleira eletrônica em Picos

Eric Bruno de Sousa – Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar, em Picos, deram cumprimento na manhã desta terça-feira (08), por volta de 8h30min, ao mandado de prisão em desfavor de Eric Bruno de Sousa, fugitivo da Justiça. A ação ocorreu na Rua Bela Vista, no bairro São José.

Segundo registros da Polícia Militar, Eric de Sousa havia sido preso em flagrante por furto no dia 15 de junho de 2019. Em audiência de custódia realizada no dia 17 do respectivo mês foi concedida liberdade provisória ao acusado mediante o cumprimento de medidas cautelares como monitoramento eletrônico através de tornozeleira.

No entanto, várias notificações foram recebidas sobre o rompimento e descarregamento total da tornozeleira eletrônica. Em razão do fato, o juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, Rafael Mendes Palludo, decretou a prisão preventiva.

Após monitoramento, policiais do 4° BPM fizeram o cerco onde Eric Bruno de Sousa estava, no bairro São José e lograram êxito na sua prisão. O mesmo foi encaminhado a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Informa Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias