São Julião

Atleta de São Julião conquista bronze no Estadual de Atletismo em Teresina

A jovem atleta sãojuliãoense Vitória Kayonara brilhou nas pistas e conquistou a medalha de bronze na prova dos 100 metros rasos durante o Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Adulto 2026, considerado o maior evento do atletismo no Piauí.

Representando o clube Semear Athletics, da região de Picos, Vitória demonstrou velocidade, técnica e determinação ao garantir lugar no pódio entre as melhores velocistas do estado. O resultado reforça o talento da atleta e enche de orgulho sua terra natal, São Julião – PI.

Atleta de São Julião conquista bronze no Estadual de Atletismo em Teresina

Natural do povoado Mandacaru, ela vem se consolidando como um dos grandes destaques do atletismo piauiense. Sua trajetória é marcada por dedicação e superação, servindo de inspiração para novos atletas e fortalecendo o esporte local.

O Campeonato Estadual reuniu competidores de diversas regiões do estado em busca de grandes marcas e títulos, sendo realizado nos dias 18 e 19 de abril, na pista de atletismo da Universidade Federal do Piauí, em Teresina.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo