Monsenhor Hipólito

Polícia apreende arma, munições e motocicletas roubadas na zona rural de Monsenhor Hipólito

Polícia apreende arma, munições e motocicletas roubadas na zona rural de Monsenhor Hipólito

Após receber uma denúncia anônima, policiais militares da Força Tática de Fronteiras apreenderam, nessa terça-feira (18), arma, munições e motocicletas com restrições de roubo. O flagrante aconteceu na localidade Caldeirãozinho, zona rural de Monsenhor Hipólito 

De acordo com a polícia, os policiais apreenderam uma escopeta de repetição Cal. 12 de marca Rossi; 13 cartuchos cal. 12; um cartucho cal. 44; um cartucho cal. 38; um cartucho cal. 22; uma motocicleta Honda Bros esd de placa PID 8982, com registro de furto/roubo; uma motocicleta Honda bros sem placa com registro de furto/roubo pelo chassi; uma balança de precisão e diversas embalagens para embalar drogas.  

Motocicletas apreendidas – Foto: Força Tática de Fronteiras

A polícia informou que o material foi encontrado em uma propriedade na localidade Caldeirãozinho e as duas motocicletas estavam escondidas em uma mata distante da residência da propriedade. 

Segundo a Força Tática de Fronteiras, todo o material encontrado pertence a um homem identificado por Dedé Albino, e que o mesmo havia locado a propriedade com outra pessoa, identificado apenas por Lenon, com a finalidade de servir de apoio para os ilícitos praticados. 

A polícia reiterou ainda que no momento da abordagem nenhum dos suspeitos estavam no local, contudo foi confirmado pelos nacionais Leandro e Elton de que aquele material era pertencente a Dedé. Leandro e Elton estavam na propriedade para dar suporte às ações criminosas de Dedé Albino. 

Ao término das diligências, todo o material apreendido e os infratores foram encaminhados a DP para as providências necessárias 

A Força Tática declarou que Dedé Albino é bastante conhecido pelas suas práticas criminosas e responde aos crimes de tráfico, homicídio e roubo na região. 

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias