São Julião

SÃO JULIÃO: Câmara aprova Requerimento e discute melhorias para o município durante Sessão Ordinária

SÃO JULIÃO: Câmara aprova Requerimento e discute melhorias para o município durante Sessão Ordinária

A Câmara de Vereadores de São Julião – PI, que tem como presidente o Vereador Edisaldo Carvalho da Rocha realizou nesta quinta-feira, 23 de março, mais uma Sessão Ordinária.

Na pauta, um Requerimento de autoria do Vereador Guaraná, que solicita junto ao executivo, a limpeza do Barreiro Público da localidade Cansanção.

De acordo com parlamentar, a propositura atende a inúmeros pedidos dos moradores daquela região, que precisam do reservatório para matar a sede dos animais, sobretudo, na época da seca.

“Lá, a água ainda está muito pouca e se encontra muito mato ao seu redor, dificultando a entrada de água. Por ser um lugar onde o povo cria muito gado, ovelha, e todos bebem lá, se for feito a limpeza, com certeza, vai dar uma melhorada”, explicou Guaraná.

Após as discussões, o indicativo foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes.

Durante a sessão, todos os parlamentares fizeram uso da tribuna, discutiram melhorias para o município e emitiram também moções de pesar às famílias enlutadas do Professor Zé Caju, e dos aposentados Zé Lalau e Pedro do Mestre que faleceram neste mês de março.

Assista a Sessão Completa abaixo:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias