DestaqueFronteiras

Dupla acusada de espancar idoso é presa em Fronteiras

Idoso teve casa invadida e foi espancado por dupla segundo informou a polícia

Os Policiais da 4ª CIA de Fronteiras estiveram empenhados nos últimos dias em solucionar um crime de roubo ocorrido na noite do último dia 28 de janeiro na localidade Encruzilhada, onde uma dupla armada assaltou e espancou o agricultor Antonio Domiro.

Após informações recebidas, foi possível diligenciar e chegar aos infratores que foram identificados por Cícero Wideglan de Sousa Oliveira, 18 anos, residente no Bairro Cruzeiro, Pio IX-PI e o menor infrator de iniciais J.P.  de 16 anos, residente no Bairro Alto do Hospital na cidade de Fronteiras-PI.

Os infratores confessaram autoria do delito, afirmando ainda que utilizaram de uma arma de fogo para consumar a ação. O trabalho da delegacia de Fronteiras também foi de fundamental importância para a celeridade das prisões. O infrator Cícero Wideglan e o menor infrator J.P  serão encaminhados, respectivamente, para a penitenciária de Picos e para o Complexo do Menor.

“A Polícia Militar de Fronteiras  agradece a todas as pessoas que contribuíram de forma direta e indireta para a prisão dos criminosos, onde através do Comando da 4ª CIA não medirá esforços para a manutenção da ordem e a paz pública na região.”,  declarou o Tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras.

Relembre o caso: Idoso é assaltado e espancadona zona rural de Fronteiras

Fonte: Fronteiras Online

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias