São Julião

Polícia Militar prende acusado de invadir e furtar objetos em residências de São Julião

Polícia Militar prende acusado de invadir e furtar objetos em residências de São Julião

O Grupamento de Polícia Militar de São Julião – PI prendeu neste sábado, 24 de fevereiro, um homem acusado de invadir e furtar várias residências no município de São Julião – PI. O indivíduo foi identificado pelas iniciais J.J. da S., de 44 anos.

De acordo com comandante do GPM de São Julião – PI, sargento Xavier, o homem já tinha adentrado várias casas e chegou a furtar aparelhos eletrônicos e objetos.

Objetos furtados foram devolvidos ao legítimo dono

Após receber as informações dos crimes, a equipe liderada por sargento Xavier, juntamente com os cabos Tiago e Saraiva, deu início as diligências no intuito de localizar e prender o acusado.

Após ser identificado, J.J. da S., foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras para realização dos procedimentos necessários. Alguns pertences furtados foram devolvidos aos legítimos donos.

Sargento Xavier

“Queria reforçar à população de São Julião que o GPM está aposto, fazendo o seu trabalho, que é servir e proteger o cidadão de bem. Qualquer denúncia e informações repassadas ao GPM serão bem-vindas e atendidas, com o objetivo maior que é cuidar e zelar pela segurança de todos”, disse o comandante do GPM.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias