MunicípiosPiauíPolícia

Polícia Militar prende suspeito de repassar notas falsas de R$100,00 no Piauí

A Polícia Militar de Colônia do Piauí realizou nesta quarta-feira, 29, a condução para a Delegacia Regional de Oeiras do homem identificado pelas iniciais I. M. G., sob a suspeita de repassar diversas notas falsas de R$100,00 em estabelecimentos comerciais da cidade. As informações são do Mural da Vila.

Foto: Reprodução

A ação da polícia foi desencadeada após o recebimento de denúncias, o que levou os agentes a iniciar uma investigação. O suspeito foi localizado e detido, sendo posteriormente conduzido à Delegacia Regional de Oeiras para prestar depoimento.

Na delegacia, estão sendo ouvidas as pessoas que foram lesadas pela ação do suspeito, a fim de colher informações que possam contribuir para as investigações. A polícia orienta que qualquer pessoa que tenha sido vítima de I. M. G. procure a Delegacia Regional para registrar um Boletim de Ocorrência.

As polícias Militar e Civil estão atentas para coibir atividades ilegais e garantir a segurança da população, reforçando a importância da colaboração da comunidade para combater práticas criminosas na região.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias