Picos

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Picos

Motocicleta recuperada – Foto: Reprodução

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) com apoio do GPM de São Luís do Piauí recuperaram uma motocicleta furtada, em Picos, no último domingo (16). Na ação, o suspeito de autor do furto, reconhecido pela vítima, e o receptador do veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo registros da PM, a vítima do furto localizou o suspeito nas proximidades da Praça Tantonho Silva, no bairro Ipueiras. O proprietário F.D. da motocicleta Honda CG 150, de cor preta, acionou a PM pedindo apoio para reaver o objeto. Na ocasião, uma guarnição foi deslocada até o local e o meliante C.A.L.B.B. informou ter vendido o veículo para um homem de São Luís do Piauí pela quantia de R$ 1.500.

Diante dos fatos, a PM contatou o GPM de São Luís do Piauí para localizar o comprador da motocicleta. Após localização, J.S.L. confirmou a compra da motocicleta que estava sem placa e com chassi adulterado.

C.A.L.B.B. e J.S.L. foram encaminhados à Central de Flagrantes  para adoção dos procedimentos cabíveis e responderão pelos crimes de Furto, Receptação e Adulteração.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias