Pio IX

Prefeitura de Pio IX investe na melhoria da Educação Infantil e entrega novas cadeiras e mesas para Creche Florzinha do Pereiro; fotos e vídeo!

Prefeitura de Pio IX investe na melhoria da Educação Infantil e entrega novas cadeiras e mesas para Creche Florzinha do Pereiro

De modo a garantir um ambiente escolar acolhedor, acessível e apropriado para as diferentes etapas da educação básica, a Prefeitura de Pio IX, na Gestão “Trabalho e respeito para todos”, do prefeito Silas Noronha e do vice Etinho Bezerra, tem investido cada vez mais na educação municipal.

Através de solicitação da direção da Creche Municipal Florzinha do Pereiro, a Secretaria Municipal de Educação entregou na última terça-feira, 5 de março, novas mesas e cadeiras para atender as necessidades dos alunos.

A secretária de Educação, Clebiana Telles e a educadora e parlamentar Eliane Arrais Bezerra participaram ativamente da entrega do mobiliário que beneficia diretamente toda a comunidade escolar, desde os alunos aos professores.

Veja vídeo:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias