São Julião

Em São Julião, Celebração da Saudade lembra 1 ano de falecimento do jovem Matheus Washington

Em São Julião, Celebração da Saudade lembra 1 ano de falecimento do jovem Matheus Washington

Familiares, parentes e amigos participaram na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, da missa de um ano do falecimento do jovem Matheus Washington Alencar Sousa.

A Celebração da Saudade foi ministrada pelo padre Francisco Ramires e aconteceu na Igreja de São Francisco de Assis, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

Professora Marinalva

“Não há saudade mais eterna, que a sentida por um coração que viu alguém que ama deixar esta vida. Perder alguém que amamos é a coisa mais dolorosa que há, somos tomados por uma dor e uma saudade gigantesca, que machuca e sufoca. Mas na nossa memória não há lugar para o esquecimento, só para as boas lembranças e as alegrias que nos deste em vida. Sentiremos sempre a sua partida, mas estará sempre vivo em nossos corações.  Te amamos, Martinho, Marinalva , Candida, Antônio e Candinha”, diz a mensagem lida pela sua mãe, Marinalva, durante a celebração.

Sobre Matheus Washington

Matheus Washington residia no Povoado Mandacaru, cursava administração e trabalhava como segurança no Fórum da Comarca de Fronteiras – PI. Ele era filho da professora Marinalva e do Martinho do Nicanor. Ele, juntamente com sua namorada, Maria Kaoma, estudante de serviço social morreram vitima de um acidente automobilístico na manha 19 de dezembro de 2018, na BR-230, nas proximidades do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias