Destaque

FOTOS: Cobra jiboia aparece com ‘barriga gigante’ e moradores descobrem jantar inusitado

Moradores de Palmeira dos Índios, em Alagoas, já suspeitavam da presença de uma cobra grande na região

Uma cobra, da espécie jiboia, de aproximadamente seis metros de comprimento, assustou moradores das comunidades Sítio Boa Vista e Povoado Santo Antônio, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

No último sábado (18), os moradores encontraram a jiboia com a barriga inchada e decidiram investigar por conta própria.

Cobra aparece com barriga inchada e moradores a dissecam – Foto: CEN/Reprodução/NDCobra aparece com barriga inchada e moradores a dissecam – Foto: CEN/Reprodução/ND

De imediato, eles desconfiaram que o animal havia feito uma refeição farta, já que dias atrás, no período da noite, ouviram barulhos estranhos na região, contam os relatos da agência de notícias CEN.

A população, então, decidiu investigar sozinha e dissecaram o animal para ver do que se tratava o volume estranho na barriga. Eles acabaram descobrindo um carneiro inteiro, que havia sumido há alguns dias.

Como a digestão foi interrompida, a presa foi resgatada praticamente intacta, embora morta.

Ao encontrar a serpente, a orientação é não mexer no animal e acionar a Polícia Ambiental, a Secretaria de Meio Ambiente ou o Corpo de Bombeiros.

*Com informações do R7

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias