Pio IX

Polícia prende suspeito de matar menor a facadas na zona rural de Pio IX

Tiago Francisco da Silva., vítima

O Grupamento de Polícia Militar de Pio IX prendeu nesta noite de domingo, 05 de setembro, um jovem menor de idade identificado pelas iniciais C. C. N.

(Devido o acusado ser menor de idade, o portal cita apenas as iniciais, obedecendo a lei de proteção ao menor)

De acordo com Sargento Nobre, comandante do policiamento de Pio IX, ele é suspeito de matar a facadas, o também menor de idade Tiago Francisco da Silva.

O crime ocorreu por volta das 20h, deste domingo (05), em um bar nas proximidades de um posto de combustíveis, na localidade Três Tornos, zona rural de Pio IX.

O menor infrator de posse de uma faca teria desferido vários golpes contra a vítima.  A vítima ainda saiu correndo, vindo a cair próximo ao local do crime, onde veio a óbito.

Em seguida, o autor do crime empreendeu fuga em uma motocicleta.

A Polícia Militar de Pio IX ao tomar conhecimento dos fatos, passou a diligenciar no sentido de localizar o autor do homicídio.

“Depois de algumas horas, conseguimos localizar o menor infrator escondido em um matagal de difícil acesso, distante a alguns quilômetros do ocorrido. Ao questionarmos o motivo do crime o mesmo relatou que dias atrás a vítima o teria agredido fisicamente”, informou o SGT PM Nobre, comandante GPM de Pio IX.

O menor infrator após ser apreendido juntamente com o objeto da prática do crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Ato Infracional.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias