Destaque

Cantora sertaneja se envolve em briga de trânsito e acaba morrendo em trágico acidente

A cantora sertaneja Rosy Mel, de 29 anos de idade, faleceu no último domingo (25/12), em um trágico acidente de trânsito. A artista estava acompanhada pelo cunhado, identificado como Adalberto Gomes Macedo, de 33 anos, que conduzia o automóvel. A fatalidade foi registrada em um trecho da rodovia GO-306 que atravessa a região sudoeste do estado de Goiás. As informações são do Área Vip.

FOTO: REPRODUÇÃO

Informações preliminarmente apuradas pelo Corpo de Bombeiros indicam que o cunhado da cantora sertaneja teria se envolvido em uma briga de trânsito com outro condutor que seguia no mesmo sentido da rodovia. Em meio à confusão, o motorista teria perdido o controle do automóvel, o qual saiu da pista e bateu contra uma cerca.

Responsável pelo socorro, a corporação informou que Rosy Mel foi encontrada sem vida no local. O cunhado, por sua vez, recebeu os atendimentos iniciais e foi conduzido às pressas a um hospital, mas não resistiu e faleceu dentro da unidade de saúde. Além deles, outros três ocupantes também estavam no automóvel.

De acordo com as testemunhas oculares, Adalberto Gomes Macedo teria se desentendido com um motociclista. Ele acabou caindo da motocicleta e também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, juntamente com os outros três ocupantes do automóvel. Nenhum deles corre risco de vida.

Quem era a cantora sertaneja Rosy Mel

Com mais de 12 mil seguidores no Instagram, Rosivane Santos Silva, a Rosy Mel, morava na cidade de Mineiros, no estado goiano. Além da carreira artística, ela também cursava Direito. A faculdade onde a jovem estudava publicou uma nota de pesar em virtude da tragédia.

“Desejamos que, neste momento, o amor e a união daqueles que a amam possam juntar forças para enfrentar o luto. Elevamos nossos pensamentos a Deus para que ele console a todos neste momento de grande tristeza”, diz o comunicado.

Fonte: Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias