DestaqueEntretenimento

Larissa Manoela: Atriz revela que tinha apenas 2% dos próprios negócios e explica rompimento com seus pais

O Fantástico exibiu com exclusividade uma das entrevistas mais esperadas pelo público neste domingo (13), com a atriz Larissa Manoela. A jovem abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo a sua fortuna conquistada desde a infância e que, até o início deste ano, era administrada pelos seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

A entrevista começou com Larissa Manoela falando que iniciou os trabalhos aos quatro anos como modelo:

“Eu saí de Guarapuava, nossa cidade natal, interior do Paraná, quando eu comecei com quatro anos de idade. E eu entendo que eles optaram por isso, suas vidas pra estar comigo”, afirmou a cantora. No entanto, ano passado, ela contou que começou a querer entender melhor quanto lucrava, já que para sua conta vinha apenas uma “mesada” mensalmente. “Eu só queria entender esse negócio. Como estava essa questão financeira, que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”.

Em um áudio divulgado na reportagem, Silvana Taques tenta manipular Larissa:

“Quer me chamar de mercenária? Pode chamar, mas que eu não vou abrir mão de um centavo e cuidar do seu dinheiro, o resto você pode fazer de tudo”. Em outro áudio, dessa vez, é a Larissa pedindo dinheiro pra pagar um lanche na praia: “Aí pai, cê consegue fazer um uma transferência pra minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor”.

Larissa Manoela (Reprodução)

A atriz revela quanto ganhava

Segundo Larissa Manoela, os pais afirmaram que os três tinham cotas iguais em uma das empresa por trás de sua carreira, de 33%, cada. Contudo, ao acionar um advogado, descobriu que era mentira.

“É tudo round, minha filha, é igual a Da Lari [outra empresa] trinta e três, trinta e três, trinta e três”, afirmou Silvana em um áudio. “[Foi] quando eu descobri que essa porcentagem não estava no papel, assim como me era falado em conversas (…) dois por cento”, afirmou a atriz sua real porcentagem. E Renata Capucci respondeu: “O que você tinha? E eles noventa e oito?”.

A cantora explicou ao Fantástico que tinha duas empresas em seu nome e, a segunda, aberta em junho de 2020, quando ela tinha 19 anos, só “pertencia” à Larissa, mas uma cláusula dizia que os pais tinham plenos poderes para tomar decisões sem prévia autorização da filha. “Eu era a única sócia, mas eles eram cem por cento administradores dessa empresa. Então por isso que eu era só comunicada, eles podiam decidir assinar e se comprometer comigo”.

Em seguida, Larissa afirma que tentou negociar com os pais para que eles ficassem com 40% dos valores e ela 60%, mas eles não teriam aceitado, pois queriam receber o inverso. No entanto, ela fez uma nova proposta, e eles até aceitaram, mas pediram mais: 

“Pra mim não fazia sentido, eu pensei, então vamos tentar chegar num acordo de cinquenta, cinquenta (…) Como se fosse uma pensão. E disse pra eles que não haveria como ter essa porcentagem vitalícia [6%]. Ou por dez anos, o que fosse”, afirmou. A cantora revela que então decidiu romper e tirou os pais da administração da sua empresa individual.

Larissa abre mão de uma fortuna

Por fim, a cantora Larissa Manoela revelou que abriu mão de aproximadamente R$18 milhões. “Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário aos meus pais“. Mesmo diante de toda essa exposição, a artista afirma que os ama. “O mais difícil da minha vida, sabendo que essa ferida ela tá cicatrizando e que os meus pais jamais vão deixar de ser meus pais, jamais vou deixar de amá-los“.

Ao ser questionada se daria para reverter a situação, Larissa Manoela afirmou que acredita ser difícil. 

“Eu acho que se o meu erro for acreditar, eu vou seguir errando. O que eu posso dizer por mim é que eu tenho esperança de no futuro a gente poder ter um uma relação, que é delicado, mas que é a nossa história”, pontuou ela.

Já os pais se manifestaram através dos advogados e rebateram algumas falas da filha. “Larissa Manoela falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Da Lari, já que assinou uma alteração contratual em janeiro de dois mil e vinte, na qual constava clara e expressamente o percentual de dois por cento”. Segundo o advogado, também não é verdade que Larissa não tinha acesso a dinheiro no dia a dia. Porque ela sempre teve e utilizou os seus cartões de crédito com os quais sempre pôde comprar tudo o que desejou.

A defesa encerrou a nota afirmando

“ser extremamente triste e lamentável a opção de Larissa pela ingratidão. Pela indiferença e pelo desrespeito, e que a atriz é amada incondicionalmente”.

Fonte: Em Off/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias