Municípios

No Piauí, auditor fiscal da prefeitura morre por Covid-19; prefeito lamenta

Foto: Reprodução Facebook

O auditor fiscal de Teresina Robert Barradas, 62 anos, morreu vítima do coronavírus. Pelas redes sociais, o prefeito Firmino Filho lamentou a morte do servidor e fez referência a ele como “uma pessoa que sempre foi muito amiga de todos na Prefeitura Municipal de Teresina”.

“É muito difícil perceber que a doença tem chegado cada vez mais perto de todos nós, levando pessoas que certamente teriam muita vida pela frente. Com 62 anos, o Barradão era uma delas.Em nome dos que fazem a administração municipal, expresso nosso pesar á família“, twittou o prefeito na tarde deste sábado (23).

Robert Barradas era auditor de tributos há mais de 20 anos. Ele estava internado há alguns dias e teve complicações renais em decorrência da Covid-19.

Boletim epidemiológico Fundação Municipal de Saúde (FMS) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) apontam que, no momento, Teresina registra 47 mortes e 1.626 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Mesmo com a curva crescente de casos, o indíce de isolamento social registrado ontem (22), quando foi antecipado o feriado de Nossa Senhora da Conceição, foi de apenas 49,1%, bem distante do ideal para tentar frear a curva de crescimento que é em média de 70%.

Fonte: Graciane Sousa/Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias