Destaque

Políticos, amigos e familiares prestam a última homenagem a Firmino Filho

O corpo do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) foi velado por familiares, amigos e políticos. Ainda perplexos com a perda do líder político, alguns admiradores também prestaram homenagens na funerária em que ocorreu o velório, na avenida Miguel Rosa.

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) diz que mais que uma perda política, foi uma perda profunda pela pessoa que Firmino era. “Algo que não conseguimos  imaginar. Foi um choque. Não é uma perda só para política, mas para todos nós que somos amigos, a dor e bem maior. Perdemos a pessoa do Firmino”, disse.

Centenas de teresinenses participam de cortejo fúnebre do ex-prefeito Firmino Filho

O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, já está no local. Além de vários políticos do país.

O prefeito Dr. Pessoa chegou ao local. Ele foi hostilizado por duas mulheres que o xingaram e falavam que adversário não deveria estar presente.

Lucy Soares acompanha, emocionada, cortejo do esposo

Relembre a trajetória política do ex-prefeito Firmino Filho

Prefeito de Teresina por 16 anos, Firmino Filho, 57 anos, deixou um legado de dedicação à gestão pública. A TV Cidade Verde fez um retrospecto da vida política do ex-gestor da Capital que tinha o reconhecimento de lideranças políticas nacionais.

À frente do comando da prefeitura, Firmino Filho recebeu prêmios por sua gestão e era reconhecido como “prefeito criança” por sua ações voltadas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Por isso, Firmino Filho recebeu, por mais de uma vez, a certificação do Selo UNICEF. Além de prefeito, ele foi vereador de Teresina e também deputado estadual no Piauí.

Cortejo fúnebre percorrerá pontos importantes da capital

PSDB emite nota e lamenta morte do ex-prefeito Firmino Filho

A direção do PSDB nacional emitiu uma nota lamentando a morte do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). Na nota, o partido lembra a trajetória política do tucano e lamenta a morte do lidere político.

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (6) na zona Leste de Teresina. O ex-prefeito teria caído do 14º andar do edifício Manhattan River Center, na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que o ex-gestor trabalhava.

Pessoas marcaram presença em espaço funerário onde foi velado o corpo de Firmino Filho

Nota
Uma história que deixa a todos nós em choque. Brilhante administrador, prefeito por quatro vezes de Teresina pelo PSDB, Firmino Filho era um dos mais preparados  quadros da política do Piauí.  
A história de Firmino Filho ficará marcada como a de um gestor solidário e justo, que tudo fez para melhorar a vida dos cidadãos. Fará muita falta ao nosso partido e à política. O PSDB de todo Brasil abraça fraternalmente  a família nesse momento de grande tristeza para todos. 

Cidade Verde
Imagens: Roberta Aline

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar