Destaque

A misteriosa história do adolescente que visita cemitério de Araripina após a meia noite

A misteriosa história do adolescente que visita cemitério de Araripina após a meia noite

Olha só que história um pouco assustadora, um adolescente de 13 anos tem à prática de visitar o cemitério da cidade de Araripina depois da meia noite. O motivo para isto vocês vão entender.

Claro que não vamos divulgar o nome dele e nem onde reside para proteger como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Menino de família simples que mora em um bairro da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco, revelou em conversa com uma vizinha sobre visitas que ele faz ao cemitério Antônio Pereira de Lisboa, localizado no bairro Alto da Vista.

No momento em que conta a história, o menino apresenta distúrbios e faz expressões faciais de transtorno, como se estivesse possuído por alguma entidade espiritual. As declarações chegam a assombrar e são totalmente verdadeiras. Perguntamos a ele, o por quê de ir até ao cemitério da cidade nesse horário, que geralmente todos estão dormindo, ele declarou: “Eu vou lá por que encontro dinheiro e comida das macumbas que lá são feitas”.

Isto mesmo, um lugar onde deveria ser respeitado, segundo o adolescente, pessoas fazem coisas ruins para atingir outras lá, e ele quando chega chuta a macumba e pega o dinheiro ou algum alimento que tiver. Só não pega as galinhas mortas, pois não pode levar para casa, por que sua mãe pode descobrir tudo e não permitir que ele volte mais lá.

O garoto revela que o local mais usado para os despachos é o Cruzeiro. A vizinha perguntou se ele não sentia nada ao mexer nas macumbas, e ele disse que sim: “Eu sinto meus pés crescer uns esporões como se fosse um chifre em cada calcanhar. Também sai sangue de minha boca, mas eu limpo e vou embora para casa”. Ainda falou que quando vai saindo do cemitério ele vê que espíritos perseguem ele e saem pulando atrás dele. Também afirmou que não vai deixar esta prática, pois lá, encontra dinheiro.

Fonte: AF Newss

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias