DestaqueMunicípiosPolícia

Homens armados invadem escola e deixam vigia amarrado no interior do Piauí

Homens armados invadem escola e deixam vigia amarrado no interior do Piauí

Três bandidos armados invadiram a escola Antônio Freitas no município de Hugo Napoleão (123 Km de Teresina) na noite desta segunda-feira (23) e fizeram um arrastão. Durante a ação o vigia da escola e um entregador de merenda escolar foram rendidos e amarrados dentro da cantina.

A diretora da escola, Marizolene, informou que foram levados mais de R$ 1.500 em merenda escolar, além de material de limpeza, 04 aparelhos de TVs de led, 03 máquinas copiadoras, 02 violões, aparelho de som, notebook, aparelho de telefone celular do vigia e dinheiro do entregador da merenda.

Marizolene disse que o trio chegou num carro preto por volta das 18h na escola dizendo para o vigia que queria falar com a diretora para fazer a entrega de uns livros e dessa foma conseguiram entrar. No mesmo momento, o entregador da merenda escolar chegou. Quando já estavam dentro da unidade escolar o assalto foi anunciado.

O vigia da escola acredita que os criminosos tinham conhecimento de quantos aparelhos de televisão a escola tinha e de onde elas se encontravam. Ele conta que após retirar os três primeiros aparelhos de TV, um dos bandidos disse que havia mais um na escola e neste momento se deslocou até a diretoria onde mostrou uma TV de tubo, mas um dos criminosos disse que não aquele que queria e o obrigou a entregar a TV que ainda nem tinha sido utilizada.

Lagoinha Notícia
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias