MunicípiosPiauí

Família pede ajuda para localizar jovem de 23 anos desaparecido no Piauí; veja detalhes

A família e amigos de Samuel Brendow Sousa Santos estão em busca do jovem de apenas 23 anos que está desaparecido desde quinta-feira (17). Ele foi visto pela última vez em um bar, bebendo com amigos.

Um familiar da vítima contou ao A10+ que Samuel teria sido preso há mais de um ano e que foi solto dois meses atrás. Foi relatado ainda que ele se envolveu com facções criminosas dentro da prisão e que seu desaparecimento pode ter sido ocasionado por um grupo criminoso rival. 

Família pede ajuda para localizar jovem de 23 anos desaparecido em Teresina – Foto: Reprodução

“Ele foi visto pela última vez na quinta-feira de tarde, bebendo em um bar. Ele não foi para o trabalho e já começamos a desconfiar daí, porque ele não é de faltar. Passaram 3 dias e ele nada, então registramos o Boletim de Ocorrência”, disse.

De acordo com o familiar da vítima, Samuel trabalhava como garçom e entregador em um bar e que por conta disso ficava muito exposto. Amigos de Samuel foram questionados sobre seu paradeiro, mas segundo a família ninguém quis se envolver ou passar informações para a família. “Nenhum amigo fala, porque provavelmente todos sabem. Se eles falarem eles sabem o que acontece”.

Samuel morava com a família no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Segundo a família, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) já estaria tratando o caso como um homicídio.

A familiar de Samuel falou ainda que a família já acredita que o rapaz tenha sido vítima de facções criminosas e que muitos relatos falsos sobre sua morte estão sendo informados. “Apareceram muitas informações falsas. Falavam que encontraram um corpo e quando chegávamos ao local era mentira. A gente já tem quase certeza que ele foi morto por facção”.

“A família quer ficar em paz e acabar com essa angustia. As pessoas ficam julgando, mas por trás existe uma família. Era uma pessoa boa, que se juntou com algumas amizades e se perdeu”, concluiu.

A família disponibilizou os números (86) 9 9925-0448, (86) 9 9814-3773, (86) 9 9807-8851 para quem tiver alguma informação sobre a localização de Samuel.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias