Destaque

Prateleiras de supermercado desabam sobre clientes e funcionários no Maranhão; vídeo

Pelo menos quatro prateleiras do Mix Mateus Atacarejo, localizado na Curva do 90, bairro Vinhais, em São Luís (MA), desabaram na noite desta sexta-feira (02), durante horário de funcionamento do supermercado.

As estruturas caíram em efeito dominó e atingiram funcionários e clientes que estavam nos corredores. Ainda não há informações oficiais sobre o número de feridos, nem sobre como o acidente ocorreu.

Diversos vídeos divulgados nas redes sociais mostram o desespero de familiares e dos funcionados para retirar pessoas que ficaram presas.

A rede de supermercados ainda não se posicionou oficialmente.

No Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que determinou ao comando do Corpo de Bombeiros dedicação integral à ocorrência para localizar e prestar socorro às vítimas.

A Polícia também está no local ajudando a evitar a entrada de curiosos que possam dificultar os trabalhos.

Ambulâncias estão no local prontas para atender os feridos.

Imagens do circuito interno do supermercado mostram o momento em que as estruturas desabam. As pessoas ainda tentam correr, mas algumas acabam sendo atingidas pelas pilhas de mercadorias.

NOTA DO GRUPO MATEUS

“O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Para nós, a prioridade são as pessoas!”

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias