MunicípiosPiauí

Mãe é suspeita de matar as duas filhas e incendiar casa no Piauí; mulher é achada morta após crime

No município de Parnaíba, no litoral do Piauí, uma terrível tragédia chocou a comunidade na noite de terça-feira (19/12). Jéssica Silva do Nascimento, uma mulher de 33 anos, é apontada como suspeita de assassinar suas duas filhas, Alice, de 5 anos, e Letícia, de 10.

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Jéssica teria iniciado um incêndio em sua residência, localizada no conjunto Raul Bacelar, onde morava com as crianças. Posteriormente, a suspeita deixou a casa com as duas filhas em uma motocicleta, dirigindo-se à praia da Pedra do Sal, onde as três foram encontradas desacordadas.

De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, as crianças foram vítimas de afogamento. Mesmo sendo prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, Alice e Letícia já chegaram sem vida.

FOTO: REPRODUÇÃO / INTAGRAM

Horas após o trágico episódio, Jéssica Silva foi encontrada morta em um bar próximo à praia, levantando a suspeita de suicídio. A Polícia Militar informou que mensagens indicam que a mulher estava enfrentando dificuldades em lidar com o término do relacionamento com seu então parceiro, identificado apenas como Paulo.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias