NotíciasDestaqueSão Julião

Prefeito de São Julião Dr. Jonas emite nota de pesar pela morte de Francelino Rocha

Prefeito de São Julião Dr. Jonas emite nota pesar pela morte de Francelino Rocha

O Prefeito Municipal de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) emitiu nota de pesar pela morte de Francelino Joaquim da Rocha, 86 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, 07 de junho, na capital, Teresina.

Dr. Jonas decretou essa quinta-feira, 08 de junho, feriado municipal e luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-vereador.

De acordo com familiares, o corpo de Francelino Rocha está sendo velado na residência da família na localidade Cansanção e a partir das 16h será trasladado até a igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição onde haverá uma Missa de Corpo Presente. Logo em seguida ele será sepultado.

“Os meus sinceros pêsames à família Rocha em especial a esposa Raquel, e aos filhos, e netos, é uma grande perda pra família, pros amigos e para São Julião como um todo; o Sr. Francelino Rocha foi um político que tanto lutou pelo bem comum das pessoas do nosso município, homem de caráter e retidão. Que o tempo traga paz à família enlutada e alivie o seu sofrimento”, lamentou o prefeito Dr. Jonas.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias