Destaque

Tebet ganha protagonismo na campanha, deve ir a debate e escolhe cargo

Simone Tebet discursa ao lado da mulher de Lula, Janja, em campanha em Minas Gerais. Ambas estão em cima de carro de som, cercadas por outras pessoas, e seguram flores de papel que simbolizam campanha de luta contra pedofilia - Metrópoles
Reprodução/Youtube

Simone Tebet cresceu e apareceu na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva. A ex-presidenciável do MDB abraçou a candidatura do petista com um empenho que surpreendeu o universo político e, o principal, alavancou o nome de Lula neste segundo turno.

Tebet tem sido destaque nos atos políticos do candidato, é ovacionada pela militância do PT e está transferindo consideravelmente parte de seus votos para Lula. Está empolgadíssima e, como se diz, “entregando tudo”. Dedicação total.

A emedebista ganhou espaço, conquistou a confiança de Lula e Geraldo Alckmin logo de cara e está sendo apontada como uma das responsáveis por eventual vitória do petista. O refresco que as pesquisas deram a Lula nesta segunda-feira, com estabilidade que assegura seu retorno ao Palácio do Planalto, é atribuído aos eleitores de Tebet do primeiro turno.

Lula avalia levá-la ao debate da TV Globo, na sexta-feira (28/10). Já não se discute se ela ocupará cargo ou não em caso de vitória. Tebet poderá escolher a pasta a ocupar.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias