Municípios

Prefeito de Campo Grande do Piauí retira sua candidatura e anuncia novo nome

Durante a realização de uma live na noite deste domingo (25/10), intitulada “Campo Grande acredita na experiência” transmitida simultaneamente pelo YouTube, Instagram e Facebook, que contou com a participação de todos os candidatos a prefeito, vice e a vereador pela coligação “Unidos pela vontade do povo”, formada pelo MDB, PSB, como também candidatos a vereador pelo PT e ainda alguns convidados.

O atual prefeito João Batista de Oliveira o “Baiá”, visivelmente emocionado, anunciou sua desistência à reeleição e anunciou o empresário Manoel José Filho, conhecido como “Cula”, como candidato a prefeito em substituição ao seu nome na chapa proporcional que tem como candidato a vice, o vereador, Martinho de Belchior.

Baiá, antes de anunciar o empresário e primo, Manoel José Filho o “Cula”, narrou sua trajetória política, que teve início como vereador, depois prefeito eleito por três vezes, tendo inclusive derrotado dois prefeitos no exercício do mandato e candidatos à reeleição: Frota Ramos em 2004 e Dr. Tico em 2016.

“Estou feliz! Só tenho a agradecer a Deus e ao povo de Campo de Campo Grande do Piauí pelo que me proporcionaram. Muitas alegrias e amizades. Quero agradecer imensamente também o apoio da família, meus irmãos, minha esposa, meus filhos, primos, cabos eleitorais e amigos”, disse inicialmente e justificou “poderia continuar candidato, a qualquer momento poderá sair uma decisão favorável do recurso que impetramos no TCU, mas, em decisão com os todos os candidatos da coligação, pensado no grupo e no futuro de Campo Grande e evitar qualquer desgaste, resolvi renunciar minha candidatura à reeleição e apoiar, não um primo, mas essa pessoa que considero como irmão, que é Cula. O que ele já fez por mim, sei que não tenho como retribuir, mas vou arregaçar as mangas muito mais ainda e trabalhar nesta reta final de campanha para contribuir com a sua eleição. Cula, além de empresário bem sucedido, organizado, é um ser humano extraordinário, amigo, solidário, sensível. Tenho certeza que é melhor para Campo Grande”, afirmou.

Fonte: Portal Saiba Mais

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar