Pio IX

Prefeito de Pio IX é finalista do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito de Pio IX, Silas Noronha Mota, é finalista da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2021/2022.

Farão parte da premiação os gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

“Através de minha gestão, com ações voltadas ao Espaço do Empreendedor, Pio IX é finalista do Prêmio Estadual da 11ª Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor”, informou o prefeito numa rede social.

Pio IX concorrerá no quesito “Sala do Empreendedor” junto ao prêmio nacional do SEBRAE, pois o Espaço do Empreendedor local se tornou referência e ponto de apoio e de orientação aos pequenos e microempreendedores piononenses.

De acordo com coordenador George Arrais Alencar, o Espaço do Empreendedor de Pio IX tem buscado cada vez mais incentivar os empreendedores locais.

George Arrais Alencar, coordenador do Espaço do Empreendedor de Pio IX

“A Prefeitura de Pio IX assinou um Termo de Cooperação Técnica com a Receita Federal e o município passou a contar com um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. Com a implantação do PAV, o piononense pode ter acesso a vários serviços sem precisar se deslocar para outras cidades, como: emissão CPF, consultar pendência fiscal de Pessoas Físicas e Jurídicas (PF e PJ), Imóvel Rural, emitir Certidão de Regularidade Fiscal, Certidão de Obra, consultar pendência de Malha Fiscal – Pessoa Física, consultar restituição e situação DIRPIF, entre outros serviços da Receita Federal”, explicou o coordenador.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias