Municípios

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa sofre acidente na BR-316

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa sofre acidente na BR-316

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa-PI, o progressista Wellington Carlos sofreu um acidente no início da manhã desta quarta-feira, 04, enquanto trafegava na BR-316 na cidade de Picos-PI, precisamente na ladeira de Fátima, povoado que fica às margens da rodovia.

A informação foi divulgada pelo vice-prefeito do município Dr. Karlão. Segundo o médico, Wellington Carlos se dirigia a Teresina-PI em um veículo Chevrolet Trail Blazer quando um outro automóvel de passeio invadiu a contramão e colidiu de frente com o carro no qual estava o gestor Lisboense.

Após a colisão o prefeito foi atendido no Hospital Regional Justino Luz em Picos-PI e teve que passar por procedimento cirúrgico. A equipe médica de cirurgiões composta pelo Dr. Karlão e os médicos Paulo Moura, Cleiton Silva e Cassiano Caetano explicaram que o gestor sofreu um trauma abdominal fechado com sangramento para cavidade abdominal, o que ocasionou uma  perda de sangue significativa, ele foi operado e teve como achados 03 lacerações no mesentério com sangramento ativo que foram devidamente resolvidos.

Após esta cirurgia o prefeito Wellington Carlos recebeu hemotransfusão e passa bem, está consciente e não corre risco de morte. Os outros ocupantes do veículo, o ex-presidente da Câmara Municipal vereador Chico Paulo, o comandante do Grupamento municipal da Polícia Militar cabo Claudizon e soldado Macedo sofreram ferimentos leves.

Este foi o segundo acidente de automóvel sofrido pelo Prefeito Wellington Carlos, o primeiro foi em outubro de 2018, quando o veículo em que ele estava colidiu com um animal.

Fonte: Piauí em Foco

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar