São Julião

Prefeito Dr. Jonas disponibiliza transporte para todos os alunos de São Julião prestarem o Enem

Prefeito Dr. Jonas disponibiliza transporte para todos os alunos de São Julião prestarem o Enem

O Prefeito Dr. Jonas, do município de São Julião – PI, através da Secretaria Municipal de Educação disponibilizou transporte nos dias 03 e 10 de novembro para todos os alunos do município se deslocarem até a cidade de Picos para prestarem o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, dois veículos foram disponibilizados beneficiando todos os alunos da rede publica de ensino do município.

Carmo Neto está concluindo o ensino médio e sonha entrar na universidade

Para o aluno Carmo Neto, que está concluindo o ensino médio e sonha entrar para universidade, isso demonstra o comprometimento da Gestão Dr. Jonas para com os jovens do município.

“Nos dois domingos de prova, os estudantes de São Julião – PI foram transportados nos ônibus até Picos e distribuídos em diferentes locais para prestarem o Enem. Considerando o quão importante é a prova para nós estudantes que estamos finalizando o ensino médio e também para todos aqueles que buscam uma vaga na universidade, avalio como positivo e espero que todos nós tenhamos um bom êxito. Aproveito pra agradecer a secretária municipal de Educação Claudete Alencar e ao Prefeito Dr. Jonas que gentilmente atendeu o nosso pedido e disponibilizou os transportes”, disse o estudante que sonha entrar na universidade.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias