DestaqueMunicípiosSão Julião

Prefeito Dr. Jonas confirma segunda atração do 22º Arraiá do povoado Fujona em São Julião – PI

22º Arraiá de São Pedro do povoado Fujona será sábado, dia 30 de junho – Foto: Reprodução

Tudo pronto para uma das mais tradicionais festas juninas da região. A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), acaba de divulgar a programação do 22º Arraiá de São Pedro do Povoado Fujona.

O tradicional evento de cunho religioso e cultural acontecerá no sábado, dia 30 de junho, e é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da secretaria de Cultura e de Educação em parceria com as demais secretarias.

Segundo a secretária de Cultura, Welyda Ramos, este ano o Arraiá de São Pedro do povoado Fujona vem recheado de atrações culturais e artísticas como danças de quadrilhas, decoração junina, comidas típicas e o lançamento do novo formato da Junina Sanfona Branca, grupo de quadrilha sãojuliãoense que representa o município em diversos festivais por todo o Piauí.

Prefeito Municipal de São Julião Dr. Jonas Bezerra de Alencar – Foto: Reprodução

Além das apresentações culturais, o evento contará também com um palco montado no centro do povoado com uma mega estrutura de som e luz para show exclusivo com a banda Forró da Monarquia. A segunda atração confirmada pelo prefeito Dr. Jonas é o cantor e sanfoneiro Osvando Barros.

De acordo com prefeito Dr. Jonas, a programação inicia na parte da tarde, com o Torneio de São Pedro envolvendo quatros equipes organizado pela Secretaria Municipal de Esportes com premiação para primeiro e segundo colocados. O secretário de Esportes Josean Pereira vai acompanhar os jogos e a premiação será entregue pelas mãos do prefeito Dr. Jonas, vice-prefeito Sodson Rocha, vereadores e demais autoridades.

Programação do Torneio de São Pedro do povoado Fujona – Foto: Secretaria Municipal de Esportes

Escute o novo repertório da banda Forró da Monarquia:

https://www.youtube.com/watch?v=hTz69JGAmbU

Assista Dois Apaixonados, sucesso de Osvando Barros:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias