Destaque

Presidente da Assembleia de Deus no Piauí é internado na UTI com covid-19

O presidente da Assembleia de Deus no Piauí, pastor Nestor Henrique Mesquita, foi hospitalizado na última terça-feira (18) após ser diagnosticado com covid-19 (coronavírus). Ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina.

Informações sobre o estado de saúde do pastor estão sendo atualizadas pela cantora Késia Mesquita, neta de Nestor Mesquita. Na noite deste sábado (21), ela informou que o quadro do avô é estável e ele está lúcido, mas precisará ficar na UTI para que seja observada sua oxigenação.

Pastor Nestor Henrique Mesquita – Foto: Reprodução/Facebook

“Ele está estável, a infecção pulmonar está regredindo, ele está respondendo bem, está lúcido, conversando, no entanto, ele ainda precisa ficar na UTI, pois há ainda uma necessidade de vigilância quanto a oxigenação. A saturação já aumentou, está entre 92 e 94, no entanto, o médico falou que vão ficar observando nas próximas 48 horas para fazer um desmame da oxigenação artificial, para que só assim ele possa ser transferido para um quarto”, explicou Késia Mesquita.

https://www.instagram.com/p/CPJrqTdj4Kr/

A neta do pastor agradeceu às orações e mensagens de carinho que estão sendo enviadas pelos amigos, sobretudo pelos fiéis da Assembleia de Deus. “Continuamos agradecendo as orações, as correntes de apoio e as mensagens de carinho, vamos seguir firmes”, finalizou a cantora.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias