Destaque

Deputado que apoiou Bolsonaro diz que presidente já deu tapas em Michelle

O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), acusou o presidente de bater na primeira-dama Michelle Bolsonaro, depois de ela ter colocado silicone. As afirmações foram dadas durante entrevista ao podcast Arretado. Segundo o parlamentar, a relação entre os dois seria de “fachada”.

“[A relação de Bolsonaro e Michelle] é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele”, disse Julian, na conversa. “Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, completou.

Segundo Julian, Michelle não esteve com Bolsonaro no primeiro discurso após a derrota dele para o petista Luiz Inácio Lula da Silvanas eleições deste ano, porque “ela está toda marcada”. 

UOL procurou a assessoria de imprensa da Presidência, por email, e aguarda o retorno. A reportagem também tentou ligar para a comunicação do Planalto, mas não conseguiu contato. Mensagens foram enviadas pelo WhatsApp, mas não foram respondidas.

Julian foi considerado um “coordenador de campanha no Nordeste” pelo presidente Bolsonaro nas eleições de 2018.

Após um ano de mandato presidencial, entretanto, Julian já demonstrava insatisfação com ações de Bolsonaro. Ele foi um dos entusiastas à candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, a quem declarou apoio publicamente.

Em 2020, o parlamentar fez diversas denúncias na imprensa contra Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro. Na ocasião, o congressista afirmou que o deputado usou recursos do fundo partidário para dar de entrada na compra de um apartamento.

No ano seguinte, Julian e Eduardo Bolsonaro voltaram a trocar farpas: ele foi acusado de ser “traidor” e “ladrão de auxílio”, e respondeu às acusações dizendo ser vítima da “Gestapo de Eduardo Bolsonaro”.

(Assista abaixo a partir do trecho 1h50min)

Fonte: UOL

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias