Pio IX

Prefeito Silas Noronha e vice Etinho Bezerra visitam obra de recuperação e limpeza do Açude de Taboca

Prefeito Silas Noronha e vice Etinho Bezerra visitam obra de recuperação e limpeza do Açude de Taboca

“Trabalho e respeito para todos”, esse é o slogan da atual administração municipal de Pio IX que tem à frente o Prefeito Silas Noronha e o Vice-prefeito Etinho Bezerra.

A marca que identifica a gestão representa um novo olhar sobre a forma de administrar e busca inserir nas políticas públicas a população do município como um todo.

Partindo desse pressuposto, é que o atual gestor não tem medido esforços na hora de trabalhar para o povo que o elegeu prefeito.

Siga a Prefeitura de Pio IX no Instagram
Após a conclusão dos serviços, a água acumulada será armazenada com mais qualidade

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, o prefeito Silas Noronha e o vice-prefeito Etinho Bezerra visitaram as obras de limpeza do Açude de Taboca. Desde que foi construído, o reservatório nunca havia recebido uma limpeza com as máquinas da prefeitura.

Após a conclusão dos serviços, a água acumulada no Açude de Taboca durante o período chuvoso será armazenada com mais qualidade beneficiando todos os moradores daquela região.

Segundo o prefeito Silas Noronha, a frente de serviço de recuperação e limpeza de açudes e barragens continuarão em várias localidades do município de Pio IX.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias