Pio IX

Prefeito Silas Noronha entrega 26 uniformes para as equipes que participarão do torneio de futebol masculino e feminino alusivo aos 133 anos de Pio IX

Prefeito Silas entrega uniformes para as equipes que participarão do torneio de futebol alusivo aos 133 anos de Pio IX

O Prefeito Silas Noronha, juntamente com a Comissão Esportiva do Departamento Municipal de Esportes de Pio IX, entregou na manhã dessa terça-feira, 02 de agosto, os uniformes para as equipes que participarão do Torneio de Futebol Amador em alusão ao aniversário de 133 anos de emancipação do município.

O evento esportivo ocorrerá dias 06, 07 e 08 de agosto, e ao todo, 26 uniformes foram entregues, sendo 18 para as equipes masculinas e 08 para as equipes femininas.

Para o desportista Ernesto Marçal, esta é a primeira vez que um prefeito ofertou uniformes para todas as equipes que participarão de um torneio em Pio IX.

Desportista, Ernesto Marçal

“A gente parabeniza pela iniciativa e agradece ao poder municipal por oferecer equipes para cada time que vai participar desta competição”, elogiou o desportista.

Outros desportistas também teceram pela iniciativa da atual gestão.

Marcos da localidade Pau Ferro

“Nós não tínhamos vez, e agora não, agora estamos com uma equipe nova”, declarou Marcos da localidade Pau Ferro.

Regina Sousa, atleta do FC feminino

“Muito satisfeita por ter recebido a equipe, uma maravilha mesmo. Adorei”, bradou Regina Sousa, atleta do FC feminino.

Tatá do São Luís.

A gente fica muito feliz. Só tenho a agradecer ao prefeito por estar dando essa força a nós, esportistas”, disse Tatá do São Luís.

Para o Prefeito Silas Noronha, a entrega dos uniformes demonstra o apoio e a vontade de sua gestão em melhorar o esporte do município.

Prefeito Silas Noronha

“Como prefeito não poderia deixar de apoiar o esporte de Pio IX, o esporte pode contar com a prefeitura e com o prefeito municipal”, assegurou o gestor.

Durante a entrega dos uniformes aos representantes de cada equipe presente, foi feito também o sorteio que definiu quais times se enfrentarão no referido torneio.

Confira a tabela do Torneio Masculino

Confira a tabela do Torneio Feminino

Veja vídeo

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias