Pio IX

Formação e capacitação para merendeiras encerram Jornada Pedagógica de Pio IX; veja fotos!

Formação e capacitação para merendeiras encerram Jornada Pedagógica de Pio IX

A Prefeitura de Pio IX, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou dias 15, 16 e 17 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2023, abordando o tema: “RECRIANDO CAMINHOS E FORTALECENDO SABERES: INCLUIR, CUIDAR E RECOMPOR”.

De acordo com a secretária de Educação, Clebiana Telles, com o início do ano letivo, estes dias de reunião com os profissionais da educação são de suma importância e tem um grande valor sobre a qualidade do atendimento oferecido aos estudantes durante o ano.

Psicóloga, Najla Araripe

A jornada encerrou-se nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, com capacitação e formação direcionadas para as merendeiras.  Os trabalhos desta manhã foram mediados pela psicóloga Najla Araripe, que abordou sobre o seguinte tema: “Motivação e valorização no ambiente de trabalho”.

Logo em seguida, houve a capacitação com todas as merendeiras da rede municipal ministrada pela nutricionista, Paloma Alencar.

Nutricionista, Paloma Alencar.

Durante o evento houveram também as saudações e explanações da secretária de Educação, Clebiana Telles, e da professora e parlamentar, Eliane Bezerra, que aproveitaram o momento para parabenizar toda a equipe e pedir o empenho e dedicação de todos durante o ano letivo que se inicia.

Ao final do evento, as autoridades presentes posaram para fotos junto com as merendeiras que receberam seus certificados pela formação. As aulas das rede municipal de ensino de Pio IX iniciarão dia 27 de fevereiro.

Matérias relacionadas:

PIO IX: 2º dia de Jornada Pedagógica debate sobre inclusão e promove palestras sobre reprogramação mental e o uso do lúdico na educação infantil; veja fotos!

PIO IX: 2º dia de Jornada Pedagógica debate sobre inclusão e promove palestras sobre reprogramação mental e o uso do lúdico na educação infantil; veja fotos!

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias