EsportesMunicípios

De férias no Piauí, Rômulo interage com adolescentes em Sussuapara

De férias no Piauí, Rômulo interage com adolescentes em Sussuapara

O jogador Rômulo Borges Monteiro, 30 anos, esteve no final da tarde de hoje, dia 14, interagindo com crianças e adolescentes do município de Sussuapara. O contato do jogador, que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira de Futebol, com os meninos em Sussuapara foi intermediado por membros do Conselho Tutelar local.

Considerado um ídolo pela garotada presente, que é amante do futebol, Rômulo Borges proporcionou bons e inesquecíveis momentos, posou para fotos e autografou várias camisetas. Ele também deu palavras de incentivo, destacando que embora tenha alcançado o sucesso em campo, o início da carreira foi muito difícil, e por isso recomendou a todos que persistam no sonho.

Presente na ocasião, o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, agradeceu a presença do jogador Rômulo e elogiou o incetivo dado aos adolescentes do município.

DESCANSO

Em fase de desligamento do time chinês Shijiazhuang Ever Bright Football Club e enquanto aguarda novas propostas de trabalho, Rômulo descansa com familiares em Picos, sua cidade natal e também em Sussuapara, onde possui uma chácara na zona rural.

Veja as imagens:

Fonte: João Paulo Leal / Picos 40 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias