Pio IX

Prefeito Silas Noronha entrega novos equipamentos odontológicos para Saúde de Pio IX

Prefeito Silas Noronha entrega novos equipamentos odontológicos para Saúde de Pio IX

O prefeito Silas Noronha entregou na manhã desta segunda-feira (07/02), novos equipamentos odontológicos para a Secretaria Municipal de Saúde de Pio IX. Os profissionais da saúde bucal do município contarão com novos e modernos aparelhos de Raio-X, ultrassom, autoclave, seladora e fotopolimerizador.

Para o secretário de saúde, Francisco Eurdiomar, o Babá, a aquisição melhora o atendimento dos profissionais e a qualidade de serviço ofertado a população.

“É uma grande felicidade ver melhorar o atendimento odontológico com a chegada desses novos equipamentos, o que significa que melhorará também a qualidade de vida dos nossos munícipes. E seguiremos com nossa permanente e incansável luta em busca de mais recursos e melhorias para a saúde de Pio IX”, destacou secretário.

De acordo com prefeito Silas Noronha, os novos equipamentos contribuirão em muito na melhoria das condições de trabalho e também dos serviços de saúde ofertados.

“É uma alegria poder trabalhar e oferecer melhorias para o povo de Pio IX. E hoje a saúde bucal passa a contar com novos equipamentos. Isso significa que ofereceremos melhores condições de trabalho para os profissionais e consequentemente, para as pessoas que buscam esses serviços”, ressaltou o gestor.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias