Pio IX

Senac Pio IX lança dois cursos cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação; saiba como se inscrever!

A Unidade Senac Francisco Antônio de Alencar, em Pio IX por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) está ofertando dois cursos de aperfeiçoamento no segmento de Tecnologia da Informação.

Então se você deseja dar um salto em sua carreira profissional e quer adquirir habilidades essenciais que são altamente valorizadas no mercado de trabalho, você não pode perder essa oportunidade!

Senac Pio IX lança dois cursos cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação

Os cursos ofertados são:

LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO

Se você está interessado em ingressar no mundo da programação, nosso Curso de Lógica de Programação é o ponto de partida ideal. Você aprenderá os fundamentos essenciais para criar algoritmos, desenvolver soluções de software e se preparar para uma carreira promissora na área de TI. Não importa se você é um iniciante ou deseja aprimorar suas habilidades, este curso é para você!

DESENVOLVIMENTO DE CÁLCULOS FINANCEIROS EM PLANILHAS ELETRÔNICAS

Nosso curso de Desenvolvimento de Cálculos Financeiros em Planilhas Eletrônicas oferece as habilidades que você precisa. Você dominará o uso avançado de planilhas eletrônicas, aprenderá a criar modelos financeiros sólidos e a analisar dados de maneira eficaz.

Não perca tempo, no Senac de Pio IX você conta com uma estrutura de ponta, instrutores experientes e qualificados, aprendizado prático e aplicável e certificado reconhecido nacionalmente.

Não perca a chance de investir em seu futuro profissional! As vagas são gratuitas e limitadas! As inscrições são feitas presencialmente a partir do dia 27/09/2023 na Unidade que fica localizada na Rua São Miguel, vizinho a delegacia de polícia civil.

Para mais informações acesse o site: https://psg.pi.senac.br/vagas/ ou entre em contato pelo número: 86 999320621.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias