DestaqueMunicípiosSão Julião

TRE-PI inicia recadastramento biométrico em São Julião próxima segunda-feira (27)

Recadastramento biométrico em São Julião inicia próxima segunda-feira (27)

O juiz da 40ª Zona Eleitoral de Fronteiras – PI, Dr. João Manoel de Moura Ayres, emitiu comunicado para eleitores e demais interessados que será instalado na próxima segunda-feira, 27 de novembro, a partir das 8 horas da manhã, na Câmara Municipal de São Julião – PI, um posto de atendimento descentralizado para revisão do eleitorado com a coleta de dados biométricos.

O posto de atendimento descentralizado irá funcionar em São Julião nos períodos de 27 de novembro a 09 de dezembro de 2017 no horário de 08 às 16 horas. Vale ressaltar que o atendimento aos eleitores será feito inclusive nos feriados, sábados e domingos.

Um dos serviços a serem realizados é o recadastramento biométrico, procedimento adotado com vistas a garantir a agilidade dos trabalhos no dia da eleição e também proporcionar maior segurança na hora de votar, evitando que uma pessoa se passe por outra ao entrar na seção eleitoral e, consequentemente, efetuar o voto de maneira fraudulenta.

Recadastramento será de 27 de novembro a 09 de dezembro em São Julião

Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve comparecer ao posto de atendimento munido do título eleitoral, originais e xérox de documento de identificação e do comprovante de endereço.

De acordo com vereador Chico Neto (PRTB), um dos idealizadores para a vinda do mutirão de recadastramento biométrico em São Julião, o sentimento é de gratidão.

Vereador de São Julião – PI, Chico Neto (PRTB) -Foto: Portal É Notícias

“Sou muito grato a dona Silvani, ao senhor desembargador do TRE-PI sr. Joaquim Dias de Santana Filho, além do Juiz eleitoral de Fronteiras que demonstrou grande interesse em ajudar-nos nesse processo eleitoral, o sr. João Manoel de Moura Aires, e, todos os que compõe o cartório eleitoral da 40º Zona em Fronteiras, agradeço também, a presidente da câmara de São Julião sra. Antonia Maria, por ter cedido o prédio da câmara como ambiente físico para a realização de tais atendimentos, não poderia deixar de exaltar e agradecer também ao exmo prefeito municipal de São Julião, Dr. Jonas Bezerra de Alencar por ter cedido 04 funcionários para a realização dos atendimentos, agradeço a sec. de educação Claudete Bezerra de Alencar por ceder 3 de sua pasta (Educação) e a sec. de Planejamento Gestão e Finanças, Conceição de Maria Bezerra de Alencar, por ceder 1”, disse o vereador Chico Neto.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias