MunicípiosPiauí

Prefeitura de cidade do Piauí abre teste seletivo com 30 vagas para professor

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (03.jan), a Prefeitura de São João do Arraial abriu inscrições de novo teste seletivo para o preenchimento de 30 vagas para atuação de professor (a) na rede municipal de ensino, além de cadastro reserva, com carga horária de 20h e remuneração mensal de R$ 2.118,00 reais.

As vagas são para as funções: Professor de Educação Infantil (12); Professor de Ensino Fundamental I (4); Professor de Matemática (2); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Educação Física (2); Professor de História (2); Professor de Geografia (2); Professor de Inglês (2); e Professor de Informática (2).

FOTO: REPRODUÇÃO

De acordo com o edital, para concorrer aos cargos, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por envio de e-mail, no período de 03 a 12 de janeiro de 2024, através do envio dos formulários de inscrição e de pontuação assinadas, que constam noedital, para o e-mail [email protected], com e-mail identificado como: PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES 2024.

Ainda segundo edital, a inscrição só será validada mediante a entrega dos formulários de inscrição e pontuação originais, totalmente preenchidos e acompanhados pelos demais documentos físicos comprobatórios do currículo. pelo próprio candidato na Secretaria Municipal de Educação de São João do Arraial – PI, situada na Avenida Vicente Augusto, S/Nº, São João do Arraial – PI.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 22 de janeiro de 2024, às 8h30, em local a ser divulgado posteriormente. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, com realização prevista para 29 de janeiro de 2024, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira o cronograma:

FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: RevistaAZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias