MunicípiosPiauí

Prefeitura de cidade do Piauí divulga processo seletivo com 36 vagas 

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres (PI) divulgou o edital do processo seletivo destinado à contratação de professores temporários no município. Com um total de 36 vagas imediatas e a possibilidade de formação de cadastro reserva, as inscrições serão realizadas de 22 a 26 de janeiro, exclusivamente pela internet.

As oportunidades abrangem diversas áreas, incluindo professor de educação infantil, professor das séries iniciais, professor de língua portuguesa, professor de inglês, professor de ciências, professor de história, professor de matemática, professor de educação física e assistente de sala.

O processo seletivo será composto por análise curricular e prova didática, ambos de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos selecionados terão contratos com validade de até dois anos, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 2.290,29, além de benefícios e adicionais conforme previsto na legislação.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas através do site www.funvapi.com.br, seguindo o cronograma estabelecido. O edital completo está disponível no mesmo site para consulta.

Fonte: Themos Vagas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias