Destaque

SEBRAE Abre Vaga com Salário R$ 3.602.38 Para Ensino Médio.

SEBRAE: Oportunidade de Emprego.

Você está em busca de uma oportunidade profissional? O SEBRAE tem uma vaga disponível que pode ser perfeita para você. Se você é uma pessoa organizada, proativa e tem habilidades de comunicação assertiva, essa pode ser a chance de impulsionar sua carreira.

FOTO: REPRODUÇÃO

Sobre o SEBRAE

O SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade civil sem fins lucrativos que atua como Serviço Social Autônomo em todos os estados do Brasil. Criado pela lei 8.029 e 8.154/90, o SEBRAE trabalha desde 1972 pelo desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios.

Com o propósito de impulsionar o empreendedor ao sucesso e transformar a sociedade, o SEBRAE/SC tem como valores a ética, cooperação, confiança, inovação e compromisso com resultados. A instituição promove cursos de capacitação, facilita o acesso a serviços financeiros, estimula a cooperação entre empresas e incentiva atividades que contribuem para a geração de emprego e renda.

Descrição da Vaga

Cargo: Assistente Administrativo II – Secretária

A vaga disponível é para Assistente Administrativo II – Secretária, com atuação na área financeiro/administrativa. O candidato ideal deve possuir ensino médio completo e experiência de pelo menos 6 meses em atendimento presencial, por telefone e e-mail, controle e organização de agendas, organização de arquivos, documentos e materiais, processos operacionais de sistemas e controle de processos e pagamentos.

O Assistente Administrativo II – Secretária terá como principais atribuições o apoio à elaboração de planos de utilização dos recursos, estruturação e sistematização de dados, alimentação e monitoramento de sistemas de gestão, orientação a outros profissionais da instituição, organização de processos de contratação de fornecedores, solução de problemas técnicos, negociação de assuntos relacionados ao apoio/suporte e muito mais.

Competências Necessárias

Para se destacar nessa posição, são necessárias algumas competências transversais e habilidades específicas. Entre as competências transversais, estão o foco no cliente, a orientação à inovação e a atuação colaborativa. Já as habilidades necessárias incluem negociação, comunicação assertiva oral e escrita, organização, empatia, resiliência, inteligência cognitiva, proatividade, adaptabilidade e flexibilidade, relacionamento interpessoal e visão sistêmica.

Benefícios e Localização

O SEBRAE/SC oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, incluindo assistência médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio creche e educação, seguro de vida em grupo e auxílio alimentação e/ou refeição. O horário de trabalho é de 40 horas semanais, presencialmente em Florianópolis.

Processo Seletivo e Cronograma

O processo seletivo para a vaga de Assistente Administrativo II – Secretária seguirá o seguinte cronograma:

    • Inscrições: Início em 11/07/2023 às 9h e encerramento em 17/07/2023 às 12h (Horário de Brasília).
    • Análise Curricular: 17/07/2023 à 19/07/2023.
    • Resultado da Etapa Inscrição e Análise Curricular: 20/07/2023 às 08hs.
    • Prova de Conhecimentos Específicos e Gerais: 21/07/2023 – 08h30 às 09h30 (Horário de Brasília).
    • Divulgação de Resultados: 21/07/2023 às 10h30 (Horário de Brasília).
    • Prova Prática e Entrevista Por Competência Complementar: Prova Prática em 24/07/2023 – 11h às 12h (Horário de Brasília), e entrevistas entre os dias 24/07/2023 (horários disponibilizados via Errata).
    • Divulgação de Resultados dos Aprovados por Ordem Alfabética: 25/07/2023 às 17h30 (Horário de Brasília).
    • Resultado Final por Ordem de Classificação: 26/07/2023 às 17h30 (Horário de Brasília).

Não perca essa oportunidade!

Se você busca crescimento profissional e deseja fazer parte de uma instituição que valoriza o desenvolvimento dos pequenos negócios, essa vaga no SEBRAE de Santa Catarina pode ser o próximo passo da sua carreira. Aplique agora mesmo e aproveite a chance de se destacar como Assistente Administrativo II – Secretária.

Fonte: SEBRAE

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias