Pio IX

Prefeitura de Pio IX distribui 12 toneladas de peixes para famílias carentes do município

Prefeitura de Pio IX distribui 12 toneladas de peixes para famílias carentes do município

A Prefeitura de Pio IX distribuiu, nesta quarta-feira, 13 de abril, 12 mil quilos de peixes para a população mais necessitada do município. Os peixes foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura.

De acordo com o chefe do executivo, prefeito Silas Noronha, a iniciativa tem como objetivo complementar a alimentação das famílias no período da Semana Santa.

Prefeito Silas Noronha

“Me sinto muito feliz com a entrega de 12 mil kg de peixe hoje para aquelas pessoas mais carentes que poderão ter 1kg de peixe na sua mesa nessa Sexta-feira Santa. E é com muito orgulho que a gente faz isso aqui e vamos continuar fazendo pelo povo de Pio IX”, ressaltou o gestor.

A distribuição foi realizada na sede e nas localidade rurais e mobilizou todo o município. De todas as regiões de Pio IX se ouviu relatos da entrega e vídeos e fotos viralizaram nas redes sociais.

Para o agricultor João Lino, ser contemplado juntamente com sua família foi motivo de muita alegria.

“É muito maravilhoso, muito bom e muito gratificante”, cravou.

Manoel Sebastião, que é aposentado, disse que ser grato é uma virtude de todo cristão.

“Eu recebo bem e agradeço bem”, parafraseou o aposentado.

O agricultor Adão Viana foi mais enfático e disse que a ação solidária da atual gestão é um trabalho que tem sido observado pela população como um todo.

“É uma ação muito importante para o povo de Pio IX, principalmente para aqueles de menos condições, né!? Seu Silas é um prefeito que trabalha sem marcação com ninguém”, enfatizou o agricultor.

Luís Cardoso, foi um dos voluntários que auxiliou na entrega na zona rural.

“Estamos saindo daqui agora com o carro carregado de peixes para distribuir nas localidades São Bento, Anacleto, Tanque, Lajeiro, Coivaras, Batinga, Serra da Baraúna, Tamanduá e até região de Cajazeiras”, informou bastante entusiasmado.

Ernilson, outro agricultor que esteve participando na distribuição pela zona rural disse que alegra seu coração poder contribuir para a felicidade de diversas famílias carentes, especialmente, neste período da Semana Santa.

“Vamos fazer a entrega no Novo Horizonte para o pessoal ter uma Semana Santa feliz e saudável com seu peixe na mesa, se Deus quiser”, declarou.

Veja vídeo:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias