Pio IX

Prefeitura de Pio IX presta homenagem a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem

Prefeitura de Pio IX presta homenagem a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem

A Prefeitura de Pio IX, através da Secretaria Municipal de Saúde, prestou na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, no auditório da SEMASC, uma homenagem alusiva ao Dia do Enfermeiro e do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, profissionais que desempenham um papel importantíssimo na qualidade de vida de cada paciente e, trabalham diariamente em prol de uma saúde cada vez melhor.

Na ocasião foi oferecido aos profissionais homenageados um farto café da manhã, entrega de brindes como camisetas personalizadas e também um momento de agradecimento a Deus pela vida desses profissionais que se dedicam ao ofício de salvar vidas. As orações e súplicas também foram voltadas para o gestor do município, prefeito Silas Noronha e ao Secretário de Saúde, Francisco Erdiumar, que estiveram presentes no evento.

O prefeito Silas Noronha agradeceu aos profissionais presentes pelo importante trabalho que eles desenvolvem no município, desejou êxito na carreira profissional e disse estar à disposição de todos.

Prefeito de Pio IX, Silas Nronha Mota

“Contem sempre comigo, pois quero melhorar cada vez mais a saúde em Pio IX e vocês são pessoas fundamentais para que isso aconteça”, destacou Silas Noronha, prefeito de Pio IX.

O Secretário de Saúde, Francisco Erdiumar, falou da importância do trabalho da classe de Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

Secretário de Saúde, Francisco Erdiumar

“É muito bom poder contar com uma classe que tem dentro de si o desejo natural de fazer o bem e de se dispor a ajudar o próximo. Por isso admiro tanto a enfermagem. Sem dúvidas, contar com vocês ajuda a transformar a saúde no nosso município, e por mais que haja dificuldades, a gente sempre busca proporcionar juntos o melhor. Essa é apenas uma singela homenagem pois sem dúvida vocês merecem muito mais”, pontuou Francisco Erdiumar (Babá), Secretário Municipal de Saúde.

Cineide Costa, missionária da igreja católica

Cineide Costa, foi quem conduziu o momento de orações e súplicas.

“Quando se trabalha com Deus no coração, tudo flui bem”, relatou a missionária da igreja católica em um dos trechos de sua fala.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias