São Julião

Em São Julião, Vereador João Neto Leal realiza Culto de Ação de Graças

Em São Julião, Vereador João Neto Leal realiza Culto de ação de Graças

Na noite desta quarta-feira, 13 de novembro, foi realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Missão de São Julião – PI um Culto de Ação de Graças pela vitória do vereador João Neto Leal (PSB).

João Neto Leal que é membro da Assembleia de Deus de Missão foi eleito vereador pelo município de São Julião – PI nas eleições de 2016 com 222 votos, ocupando a 9ª colocação.

O culto foi conduzido pelo pastor presidente Valdenor da Cruz Xavier e contou com a participação de uma orquestra de Marcolândia – PI e também do cantor e pregador Francisco Geraldo.

Vereador João Neto Leal

Em suas palavras, o vereador João Neto Leal relembrou o clima hostil das eleições de 2016 e disse que a palavra de ordem era agradecimento.

“Em 2016 tivemos uma eleição difícil, bastante disputada e mesmo assim fomos eleitos. Ano passado coloquei meu nome como candidato a presidente da Câmara e acabei sendo eleito por unanimidade. Por isso agradeço a Deus por tudo, pois sem ele não somos nada. Agradecer a toda igreja que ora por mim, ao pastor Valdenor, a minha família e a todos os amigos. Muito obrigado a todos”, disse o parlamentar.

Além do vereador João Neto, estiveram prestigiando o culto também os vereadores Acelino, Renaldinho, Fabinho e Antônia Maria e um grande número de familiares e amigos.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias